
Triatleta Amador
Márcio Miguel
Decidi aventurar-me no triatlo em 2020. Em 2022 completei o Ironman de Cascais um registo de 11h03. Em 2024, foquei-me mais nos half Ironmans e alcancei a minha melhor prestação no triatlo de Setúbal, com um tempo de 4h26. Estas experiências têm sido desafiadoras e gratificantes, e estou animado para continuar a minha jornada no triatlo.

Triatleta Amador
Marcelo Machado
Em 2024 depois de ter iniciado na natação, decidi aventurar-me no triatlo de São Martinho, inspirado pelos meus amigos. Para 2025 quero encarar triatlo de forma mais séria e dedicar-me a treinos mais intensivos, para melhorar meu desempenho e aproveitar ainda mais esta experiência desafiadora.

Triatleta Amador
Miguel Mendes
Em 2024 por influência do meu pai, decidi começar a participar em alguns duatlos. Em 2025, ainda como cadete, com a abertura da escola de triatlo em Alcobaça, tomei a decisão de treinar a sério para enfrentar o meu primeiro triatlo. Esta jornada tem sido repleta de desafios e aprendizagens, e estou animado para ver onde este caminho me levará.

Triatleta Amador
Francisco Santos
Em 2021 iniciei minha trajetória no triatlo explorando as distâncias mais longas. Consegui equilibrar minha vida pessoal enquanto me aventurava em novos desafios. Em 2025 pretendo continuar a desafiar-me em provas de longa distância, sempre em busca de superação e novas conquistas. Cada etapa representa uma chance de crescimento e de descobrir meus limites.

Triatleta Amador
Renato Silva
Em 2022, iniciei-me no triatlo. Em 2025, decidi juntar-me à NVT para me apoiar na preparação para os exigentes desafios dos triatlos de longa distância.
_edited_edited.jpg)
Triatleta Amador
Vasco Vasconcelos
Há alguns anos que treino de forma lúdica para triatlo, embora nunca tenha participado numa prova. Em 2025, decidi desafiar-me a mim mesmo e, com o apoio da NVT, irei fazer a minha estreia no Ironman 70.3 de Cascais.




